sexta-feira, 26 de julho de 2013

Quem vai ganhar mais beijocas?

E ai Galera!
Tudo bem?
Esperamos que sim, agora no nosso blog você pode mandar uma beijoca pra quem você quiser basta participar da nossa enquete que está ali do lado direito do blog e clicar na pessoa que você quer mandar a beijoca e deixar um recadinho aqui em baixo pra ela que o Gui e a Danny vão ler no programa.


 Será que quem vai levar essa é o Gui, sapeca e brincalhão, adora um lanchinho e vive contando piadas.

 Ou será que é a Danny que adora trazer uma novidade pra galera, fazendo cada experiencia maluca e divertindo ainda mais o programa, sempre muito sorridente.
E ainda tem a tia Polly que conta cada histórinha da bíblia super legal. Agora até eu fiquei na  dúvida, mas quem decide é você. Vote logo e deixe registrado quem você quer que ganhe essa disputa super divertida que no especial do dia das crianças o vencedor terá uma grande surpresa. Participe! 

9 comentários:

  1. Tia Polly bjosss. Adoro te ver no programa.

    ResponderExcluir
  2. Amo as historinhas da Tia Polly, é muito legal!Beijo

    Cinty

    ResponderExcluir
  3. Todos são muito legais mas já que tem que escolher somente um eu escolho o Gui para mandar minha beijoca, ele é muito engraçado e divertido.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mandar a beijoca para o Gui. Ele é muito engraçado.

    ResponderExcluir
  5. é todos por que se não vai dar briga mais eu quero o gui ele é o meu tipo radical eu sou assim desse jeito

    ResponderExcluir
  6. eu quero mandar uma beijoca para o Gui ele e engraçado de mais

    ResponderExcluir