sábado, 4 de junho de 2011

Nada melhor pra alegrar o Gui que...

 Como diz a Ranny: Tudo bem numa boa!?É galera, pra alegrar o Gui, nada melhor que uma bolacha, um bombom, um sorvete ou um lanchinho, não é mesmo? Então olha a Ranny dando uma bolachinha de chocolate ai pra ele. Ela até ganhou um beijinho dele olha só!




Não esqueçam o nosso programa vai ao ar de segunda a sexta feira as 10h da manhã e as 14h e ainda aos domigos as 15h. Esperamos por vocês, então junte sua turma e não percam! Até lá!

11 comentários:

  1. que legall!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,
    mas porque que a Aline saiu dai?
    bjokas...
    mas a Ranny tambem e muito legal
    bye-bye:)
    min responda por-favor porque que a Aline saiu dai
    bjãoooooooooooooooooo
    manda um bjoo no programa para min por-favorrr
    bjokonas...(l)

    ResponderExcluir
  2. olaa!!!sou eu denovo danii,eu gosto muito do programa geração da fonte e vejo todo dia
    eu sou da igreja assembleia de DEUS ministerio fama do pr.abigail o meu pai e o segundo vice presidente,e a minha mãe e a lider das irmãs da minha igreja,mesmo tendo 11anos amo muito esse programa,e eu tenho 2 irmãos o meu pai chama Davi,a minha mãe chama Elisabete,o meu irmão q tem 12 anos chama Lucas,e o meu outro irmão que tem 14 anos chama Mateus
    gosto muito da Jasmin,do Gui e da Ranny,so uma coisa que eu fiquei muito triste:( foi que desde quando a Aline tava ai eu pedia para eles manda um beijo para min mas eles nunca mandavam,e denovo eu quero pedir um beijo q vcs mandi para min e quero pedir um clipe da aline barros que se chama banco de trás!
    bjãooooooooooooooooooooooooooooooooo...
    eu amo muito voces(l):)
    bay-bay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gosto muito deste programa asisto quase todos os dias manda um beijao pra aline e pra ranny poi por favor o clipe da viuvinha

    bjsss adoro voçes

    ResponderExcluir
  4. adoro o gui e a jasmim adoro os desenhos
    e os clipes que passa no programa
    eu sou a jullia barbara tenho 9 anos e sou da assembleia de DEUS campinas e amo de paixao o programa de voces
    bjsss amo voces

    ResponderExcluir
  5. olaaa eu queria dizer que eu só mando mensagems anonimas por que eu ainda nao tenho orkut ai nao da pra mandar com nome ta eu tambem queria pedir pra voce passar o desenho de jonas que eu adoro
    bjsss amo voces

    ResponderExcluir
  6. pegadinha
    dois leites foram atravessar a rua ,entao passou um carro encima deles .porque so um leite morreu?



    r:porque o outro se chamava leite longa vida

    ResponderExcluir
  7. olaaaaa!!!
    eu sou a daniela que eviou um recado em junho
    mas vou enviar outro estou adorando o programa com a Ranny antes eu não gostava muito mas agora eu adoro(l)
    fique com DEUS!!!
    bjokas...por favor manda o clipe jesus é bom da cristina mel para min e uma bjoka!
    bay-bay..........gosto muito de vocês

    ResponderExcluir
  8. pegadinhas!
    1-porque que o homem jogou o shampoo do 6°andar?
    r:para ver se era anti-queda

    2-o quê que o leite de caixinha falou para o leite de saquinho?
    r:vem para caixa você também, vem!

    3-porque que o homem dormiu em cima do relógio?
    r:para acorda em cima do tempo

    4-era uma vez três moças uma era morena, outra era amarela e a outra era loira, ai um certo dia a morena chegou na amarela e na loira e falou assim o meu maior sonho que vai ser realizado hoje e viajar de avião, ai a amarela falou o meu maior sonho que também vai ser realizado hoje é nadar na praia ai, todo mundo ficou esperando a lira falar só que ela ficou queta ai a morena falou o loira e o seu maior sonho é qual? a loira falou o meu maior sonho que vai ser realizado hoje é ir ao sol ai a morena e a amarela falou assim mais como que você vai ao sol é impossível? ai a loira falou relow acorda eu vou de noite
    rsrsrsrrsrr

    espere que vocês Ranny,Gui e Jamin goste
    bjokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. q vcs seja felizes e q deus guarde vcs

    ResponderExcluir
  10. Arielly_ e meu Filho ryan1 de março de 2012 às 12:15

    ooie meu filho ryam gosta muito do programa assistimos td dia e queria pedi um clip com diante do trono arca de noe

    ResponderExcluir