segunda-feira, 11 de junho de 2012

A Danny e o Gui aguardam você...






Isso mesmo galera, todos os dias a Danny e o Gui aguardam vocês para brincar, cantar se divertir e aprender um montão de coisas legais.

 Aqui você encontra clipes, desenhos biblicos, materias maneirissimas e o melhor, você pode participar do programa também juntinho com eles, através do telefone, com o passatempo do Gui, pra isso, basta deixar seu telefone aqui pra nossa produção entrar em contato com você e você se divertir a valer juntinho com eles, que tal? Então deixem seu telefone logo aqui no blog.
E a diversão não acaba por aqui não, todos os dias o Gui testa seus conhecimentos culturais com perguntas que fazem a gente pensar pra valer. Se você nunca viu o nosso programa, anota ai ele vai ao ar de segunda a sexta feira as 10h da manhã e as 14h e aos domingos as 15h pela Rede Fonte de Comunicação FONTE TV, canal 5 aberto e canal 4 da NET, venha fazer parte da nossa turminha! Estamos esperando por você!

7 comentários:

  1. olá meus filhos adoram o programa. Gostaria de saber por onde anda a ALINE que apresentou o programa por tanto tempo, estamos com saudades... bjss para o gui e todos voceis. Que Deus continue abençoando cada dia mais esse programa que é uma benção nas vidas das crianças..

    ResponderExcluir
  2. oi eu gosto muito de vcs
    o clipe que eu quero e danca do canguru e adoleta os dois da aline barro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijos gui e dani gosto muito do seu progama e meu irmazinho mais ainda eu queria tambem pedi uma musica dança do quaquito.

      Excluir
  3. oi gui oi dani eu amo mto mto vcs sou o matheus tenho 5 aninhos manda um beijo para min por fvor teeeeeeeeee aaaaammmmmmmmmoooo

    ResponderExcluir
  4. o GERAÇÃO DA FONTE é show de bola,parabéns ao Gui e à Dani que juntos formam a melhor dupla do brasil!!!as palhaçadas do Gui me divertem e a beleza da Dani me encanta!bjs!

    ResponderExcluir
  5. RAQUELSILVA100/JESUS21 de junho de 2013 às 12:16

    E MESMO +++++++++++++++BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  6. Gabriel Carneiro de Freitas18 de julho de 2013 às 11:04

    eu quero ganhar um pião fever

    ResponderExcluir